Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Americano conta que perdeu 11 quilos em um mês comendo apenas pizza


Pode parecer muito bom para ser verdade, mas o americano Matt McClellan afirma que perdeu cerca de 11 quilos comendo pizza, muita pizza. “As pessoas estão condicionadas a ingeri-la de maneira errada. Geralmente, comem uma pizza inteira à noite, perto da hora de dormir, e ainda bebem litros de refrigerante”, contou McClellan em entrevista à rede de TV americana ABC.

Segundo ele, a dieta é simples e fácil de seguir, basta ter auto-controle. Durante um mês, o americano ingeriu uma fatia de pizza a cada três horas e, claro, praticou uma hora de exercício por dia. “Pizza é a opção mais saudável entre os fast foods. As pessoas precisam aprender a fazer melhores escolhas na hora de comer ou, então, praticar exercícios físicos e deixar para trás os velhos e maus hábitos”.


McClellan está perto de terminar um tour de 30 dias sobre uma bicicleta, entre a Flórida e a Times Square, em Nova York, para disseminar sua teoria – e sua dieta. “Se eu posso ir de bicicleta até Nova York, os americanos podem gastar uma hora do seu dia se tornando mais saudáveis”, disse o quase atleta.

Artigos Relacionados

0 comentários: