Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Emagreci fazendo um blog - Eu recomendo

Olá amigos, vim trazer mais uma dica para quem quiser emagrecer, achei muito interessante e pelo jeito funciona :)


É o livro "Emagreci escrevendo um blog", onde trago uma sinapse para você conhecer um pouco mais ;)

A jornalista Andréa Antonacci estava incomodada com seus 12 quilos a mais. As dietas convencionais não a entusiasmavam. Ela até que ia bem nas primeiras semanas, mas depois largava tudo. Certa noite, depois de devorar alguns tabletes de chocolate, ela começou a navegar pela internet e encontrou alguns blogs que falavam sobre reeducação alimentar. Os blogueiros tinham sempre palavras de apoio e trocavam dicas preciosas.
“Para quem está começando a fazer regime, o mais difícil de tudo é começar. O primeiro dia, a primeira semana e o primeiro mês são os mais complicados. Depois, você se acostuma e vai se tornando melhor. Não é fácil, mas é menos difícil que no início. Tem que ter MUITA força de vontade! FORÇA!!! Contem comigo!”Blog da Lu Francesa
“Estou cheio de projetos, querendo retomar meu lugar no palco da vida, lutar pelos meus ideais, correr atrás do tempo perdido. E nova fase começa com meu interesse renovado pela minha saúde e bem-estar físico e emocional”.Blog do Carlos
“Os últimos três anos trouxeram muita coisa boa para mim. Emagreci muito. Passei do manequim 56 para 46 e eliminei 22 quilos. No último ano, estacionei meu peso completamente, variando de 72 a 74, e coloquei uma meta: comer chocolate quando eu chegasse aos 69 quilos”.Blog da Luana
“Digam o que quiserem, mas mulheres magras conseguem mais da vida que as gordas. Óbvio que há exceções, mas eu faço parte da regra. Quero ser uma pessoa magra, saudável e bonita. Estou com 32 anos e não dá para adiar mais este processo".Blog da Fran
No dia seguinte, Andréa criou seu próprio blog, batizado de “Meu Blog Spa”. Ela começou a contar as armadilhas alimentares do seu dia a dia e logo outros blogueiros começaram a ajudá-la. Eram trocas de receitas, histórias compartilhadas e palavras de incentivo a cada quilo perdido. “A expectativa maior era por uma palavra de apoio, por um incentivo e até por uma dica”, conta Andréa. “Em muitas situações, essas palavras amigas são capazes de evitar, por exemplo, um ataque ao pacote de biscoitos mais próximo”. O resultado foram 9 quilos eliminados em oito meses.
Você pode encontrar esse livro nos sites:

Artigos Relacionados

1 comentários:

Jamile Beatriz Pires Prestes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.